III Congresso Internacional dos Tribunais de Contas (III CITC), em Fortaleza, já tem o tema e a identidade visual

Evento será nos dias 28 de novembro a 1º de dezembro de 2023, no Centro de Eventos do Ceará



O III Congresso Internacional dos Tribunais de Contas (III CITC), marcado para os dias  28 de novembro a 1º de dezembro de 2023, em Fortaleza, já tem o tema e identidade visual confirmados. As entidades realizadoras, entre elas o Instituto Rui Barbosa (IRB), apresentaram mais detalhes do evento, que terá na programação o eixo central na temática "Desafios da governança, das responsabilidades fiscal e social e da sustentabilidade na era digital".

As atividades do III CITC incluem as comemorações do cinquentenário do Instituto Rui Barbosa (IRB).

O III CITC será promovido pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (Atricon), em conjunto com o Instituto Rui Barbosa (IRB), o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), a Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom), a Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon) e o Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC), entre outros parceiros.

Símbolos de Fortaleza
A identidade visual do evento é inspirada em um dos símbolos de Fortaleza, a estátua "Iracema Guardiã", do artista Zenon da Cunha Mendes Barreto.

Conselheiros e servidores dos Tribunais de Contas instituíram comissões responsáveis pelo planejamento e execução do evento. Em breve estará no ar o site, com a programação e os espaços para inscrições.

Sobre o Instituto Rui Barbosa
Criado em 1973, o Instituto Rui Barbosa (IRB) é uma associação civil que visa desenvolver e aperfeiçoar as atividades dos Tribunais de Contas dos Estados Brasileiros (TCEs) e da União (TCU). O IRB é conhecido como "A Casa do Conhecimento dos Tribunais de Contas" pela realização de seus eventos, seminários, congressos, revistas técnicas e livros e tem como objetivo oferecer capacitação sobre métodos e controle na fiscalização orçamentária para conselheiros, servidores e sociedade.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem